domingo, 30 de outubro de 2011

Para quê,o quê??

"CLAMA A MIM E RESPONDER-TE-EI ,ANUNCIAR-TE-EI,COISAS GRANDES E FIRMES QUE NÃO SABES!"Jeremias33.3
Se DEUS pode responder Ele assim fará,e Ele gosta quando nos preocupamos em saber a fonte de nossas emoções ,acontecimentos e tragédias,porém,não temos ou não procuramos ter a postura certa para expôr a DEUS ,nossos "porquês",achamos que iremos tratar com um Juíz impassivo e cruel,mas Deus mesmo sendo Juíz ,não se portará como tal, se formos a Ele como filhos!No demais...Queixe-se de seus próprios pecados!

MEDITANDO:

Lucas 18


E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.
Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
Digo-vos que depressa lhes fará justiça.