sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Deus pode e quer melhorar a tua vida!

Sabe aqueles momentos em que pensamos não ser capaz de vencer,mudar e/ou até mesmo,agir?
Pois é ,situações que achamos;
_ Deus não se importa com esses detalhes de minha vida!
O bom é que Ele se importa sim!E deixa uma mensagem tranquilizadora para nós ;
"Vinde a mim,todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei!"
Cansados de lutar,de tentar,de buscar uma saída para tantos problemas,sobrecarregados de
desânimos e desesperos,sem alegria,esperança ou soluções...
Deus PODE e QUER melhorar sua vida!Só depende de você:abrir a porta do seu coração e deixar
Deus tomar o controle de suas decisões!
Apocalípse 3.20 diz:Eis que estou à porta e bato,se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta
entrarei em sua casa...A decisão é sua.....A decisão é sua!!!

UM abraço.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário